STERLING: BANIDO, MULTADO E FORÇADO A VENDER CLUBE

Ontem, uma mensagem muito forte foi enviada a todos os racistas mundo afora. E , espero, de uma forma a encorajar a tolerância não retribuição. O bilionário Donald Sterling, proprietário do Los Angeles Clippers , recebeu uma proibição vitalícia da Associação Nacional de Basquete .

Adam Silver , o comissário da NBA , disse em uma coletiva de imprensa que o bilionário de 80 anos também seria multado em US$ 2,5 milhões , quantia máxima permitida pela NBA, e que ele iria pressionar o órgão executivo da associacão para que outros proprietários da equipe forcem Sterling a vender o Clippers . E eu gostaria de acrescentar um apelo para que as pessoas enviassem uma banana ao Sr. Sterling!

Eu não sei de você, mas , assistindo ao vídeo abaixo, eu estou comemorando como fiz na última vez que o Brasil ganhou a Copa do Mundo .

Silver esta’ no cargo há apenas 3 meses e sua resposta firme foi recebida com júbilo entre os jogadores da NBA , 70 % negros. ” Que eles vieram de um proprietário NBA só aumenta o dano e a minha indignação pessoal”, disse Prata .

Quatro dias atrás uma gravação foi liberada pela TMZ  onde Sterling pedia a sua amante, V Stiviano , para parar de trazer convidados negros aos jogos do Clippers e reclamava que Stiviano estava posando com pessoas negras nas fotos postadas para sua conta no Instagram.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: