ANELKA: NÃO VEM MAIS PRO ATLETICO E SERÁ PROCESSADO

O dIiretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, disse à imprensa ontem que o clube não está mais interessado em assinar Anelka e que irão entrar com uma representação na FIFA contra o seu agente, Christian Casini. De acordo com Maluf, o Atlético tinha um contrato pré assinado com o jogador e havia emitido bilhetes para o Brasil para ele, seu irmão Claude Anelka e Casini.

a fan with a banner written Welcome Anelka. But he is not any longer

Não tão bem vindo mais

“Nós tínhamos um pré contrato assinado que garantia Anelka jogando para nós até dezembro de 2015″, disse Maluf. O clube perdeu a paciência e diz se sentir desrespeitado pelo comportamento deles. Estão à espera de sua chegada a Minas desde 06 de abril. Diferentes razões foram dadas e a  última, Anelka está  no Kuait participando de um evento religioso (ele virou muçulmano) foi a última gota. O prazo que o clube tinha estipulado para sua apresentação no Brasil era na última quinta-feira, 10.

Os jornais europeus não parecem  surpresos. O Inglês Daily Mail faz piada dizendo que ‘eu te avisei” pois já tinha publicado  matéria indagando o por que de contratar o jogador

About Betise Assumpcao Head

Communicator, specialized in Media Relations, Reputation, Crisis Management, corporate or individual. I started as a Sports Journalist (7 years, Mains newspapers and magazines in Brazil) turned into World Wide Press Officer (Senna 1990/1994), been to Games in Barcelona Atlanta, London & Rio 2016. Italy, Germany & Brazilian World Cups.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: