Brasil: Serve Amor, Sexo e Futebol

O rentável comercio do sexo sempre tenta tirar maior proveito de qualquer grande evento. A Copa do Mundo é uma oportunidade grande demais  para ser desperdiçada. E para tornar as coisas ainda mais atraentes o dia do jogo de abertura, 12 de junho, é  Dia dos Namorados. Assim, a indústria do sexo tem a intenção de fazer deste um ano memorável.. O site capitalfm publica hoje.

images-1 images

 

” Não se esqueça de fazer amor “, exorta a guru dos produtos eróticos , Paula Aguiar, presidente da Associação das Empresas do Mercado Erótico do Brasil .

Aguiar disse que 52 de seus colegas irão no proximo mês uma campanha própria para assegurar que o futebol não chutar o sexo pra fora do campo – e as vendas de aparelhos sexuais com eles. Isso porque eles acreditam que as pessoas podem gastar muito tempo na frente da TV e esquecer dos outros.

Com uma população de 200 milhões , o Brasil é o maior mercado da América Latina para os ‘brinquedos’ de sexo com 8,5 milhões de vibradores, brinquedos sexuais, loções para o corpo , cremes e lubrificantes vendidos a cada mês.

Atacadistas esperam que  seus cofres aumentem em 10 milhões dólares pois  eles oferecem aos consumidores um caleidoscópio de produtos do barato e alegre até as últimas vibradores de silicone.

E o Ministério da Saúde do Brasil diz que vai oferecer e  supervisionar a distribuição de milhões de preservativos como parte de uma campanha anti- Aids.

 

Leia o artigo em http://www.capitalfm.co.ke/sports/2014/04/03/brazil-2014-to-serve-love-sex-football/

About Betise Assumpcao Head

Communicator, specialized in Media Relations, Reputation, Crisis Management, corporate or individual. I started as a Sports Journalist (7 years, Mains newspapers and magazines in Brazil) turned into World Wide Press Officer (Senna 1990/1994), been to Games in Barcelona Atlanta, London & Rio 2016. Italy, Germany & Brazilian World Cups.

4 responses to “Brasil: Serve Amor, Sexo e Futebol”

  1. Bruno Vicaria says :

    Betise, tudo bem? Não sabia desse seu espaço até o Geraldo Rodrigues me passar o link. Achei muito bacana, leve, gostoso de ler. Também trabalho com automobilismo, acompanhei bem aquela época, sempre a admirei e também sempre quis saber mais do seu trabalho na época. Você tem esses arquivos? Adoraria ler os seus comunicados da época. Prazer em conhecê-la, você ganhou um novo leitor/seguidor. Beijão!

    Like

  2. Acesso ao Site says :

    Olá, escrevi um artigo sobre um curso que comprei dias atrás, imperdível pra quem gosta de futebol. Se puder dar uma olhada e depois me dizer o que achou, ficarei agradecido. Obrigado!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: